sábado, 7 de abril de 2012

Dicas de tratamentos que vc pode fazer em casa. 

Obs: Lembrando que se vc tem algum tipo de alergias a quimicas não use os produtos. O melhor é procurar um bom salão e um profissional renomado.

Alguém já usou a Escova Progressiva Mentaliss  da linha profissional 
Keraprof?
Eu já usei e gostei do resultado. 
Meu cabelo fica com um tom de liro bonito e brilhoso. Fora que posso pegar chuva...rsrsrs.
Sem formol, sem tioglicolato e sem amônia – a Mentaliss é compatível com todas as químicas. Esse sistema de alisamento é resultado de uma nova tecnologia: a Aminotecnologia, que realiza a interconversão das ligações cisteínicas presentes nas fibras capilares devido à composição balanceada dos Amino Componentes, proporcionando um liso duradouro sem contra-indicações.
O sistema tem 3 passos: Shampoo Nutritivo, Gloss Redutor e Máscara Nutritiva.

Eu costumo fazer só os dois primeiros passos e uma vez por semana hidrato com a mascara(3º passo).
Quando quero fazer só uma escova básica uso o Selante Ultra-Shine (Escova Marroquina/ progressiva). Meus cabelos ficam brilhosos e macios. 
Aprovados!!

Após o uso da Escova Marroquina kerafios ou de Escovas Progressivas, os fios necessitam de tratamento diário, para que o processo de realinhamento e alisamento se prolongue até a próxima aplicação das mesmas. A manutenção Marroquina tem como objetivo tratar, conservar e prolongar o efeito liso, após o uso da Escova Marroquina Kerafios ou de escovas progressivas. Mantendo os fios realinhados macios e brilhantes por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário