quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olá, meninas Lindas & Loiras!! 
Muito prazer, meu nome é Flávia Riboura e essa é a 1ª vez que posto. Confesso que ainda estou aprendendo, rs. 
Amo maquiagem, moda, cabelo e estética. 
Minha família é meio ligada nessa parte de beleza, meu irmão é profº de Ed. física, Fisioterapeuta e compete em campeonatos de fisiculturismo. 
Háá!! E bonitão, rsrsrs. 
Acabei indo para essa área de beleza também...
Tenho uma pagina no facebook do Lindas & Loiras, e quem quiser é só curtir. :) http://www.facebook.com/pages/Lindas-e-Loiras/242080129219089

Lá eu brinco com as meninas de (Uso ou Não Uso) 
EX: Roupas, bolsas, sapatos, maquiagem, etc. 
Claro que vou brincar com vocês também, rs. 

Lindas & Loiras não é só para loiras, é mais uma expressão "Vou sair linda e loira".
Amo vcs!! Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário